sábado, 14 de março de 2009

...Tudo de bom...

Paixão, amor, carinho,desejo, palavras simples mais com grandes poderes, poderes que podem causar grandes tragédias, desgostos, rancores, desilusões e muitas outras coisas.
É muito bom quando estamos apaixonados, parece que tudo da certo, mesmo estando tudo errado, tudo fica colorido, mesmo quando tudo está preto e branco.
Amor, pequena na escrita, mais com um grande poder na pronúncia e no significado. Quem é que não gosta de receber e dar amor, melhor ainda quando se está apaixonado, não importa a idade, a cor, a classe social, o que importa é ser cincero e verdadeiro a todo momento.
Quando estamos amando ou apaixonados nada importa, enfrentamos tudo e todos, fazemos coisas incriveis que até Deus duvida, perdemos até a vergonha, e tudo isso pelo amor.
As pessoas fazem promessas, novenas, simpatias, colocam até o coitado do Santo Antônio de cabeça para baixo, tudo isso para dar certo no amor, no casamento e até para encontrar sua cara metade ou o amor a primeira vista, tudo isso não importa, porque quando o amor chega, e bate na porta do coração tudo se tranforma, o amor cresce de uma forma inexplicável. Quando se ama, e é amado o que importa é a transparência o respeito e o carinho.

Um comentário: